terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Poesia Tristeza

Virou Um Precipício
 
A minha vida virou um precipício
Depois que eu conheci esta menina
As lágrimas rolam sem parar
O planto parece não ter mais fim.
 
Esta menina foi covarde
E me enganou a vida inteira
Me fez de bobo e cretino
Espero que ela vá embora com outra pessoa
E seja muito feliz!
 
Parece que ela estava comigo, apaixonada
Mas me enganou direitinho por toda vida
E dizia que não me trocava por nada
Como pode ter pessoa deste naipe no mundo.
 
Enganando quem estava a seu lado
Fazendo de gato e sapato
E sempre para saber é o último
Aí, a gente fica amargurado.
 
Fui eu quem quis colocar
Um fim de relacionamento com esta pessoa
Vi que deste jeito não dava certo
para mim, será um grande martírio.
 
Ficar junto de quem não gosta
É um desespero grande na vida
Não adianta, só um ser apaixonado
E  deste jeito aí, que o chifre é dobrado.
 
 
Escrito em: 11/08/2008
 
Data: 31/01/2017
 
 
José Maria Amaranto
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas