terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Poesia Felicidade

Como Larguei das Drogas
 
Hoje, fico pensando como larguei das drogas
Foi Deus que entrou em minha vida
Eu bebia, eu fumava, fazia de tudo
Tudo que não prestava neste mundo.
 
Agora sou feliz e muito feliz
Não tenho nenhum vício que me atormenta
Não quero nunca mais entrar nessas drogas
Drogas que destroem vidas, lares e casamentos.
 
Como podem ter pessoas que são viciadas
Não tentam nem parar com as drogas
Parece que não tem Deus nas suas vidas
Ficam com o inimigo a controlar.
 
Meu Deus ilumine todas essas vidas
Reine a paz em seus corações
Leve todos eles para a igreja
Para tornarem cristãos e seres humanos do bem.
 
 
Escrito no ano: 2008
 
Data: 31/01/2017
 
José Maria Amaranto
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas